Escolha a forma de pagamento

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

5 de nov. de 2010

Como cuidar do aplique de cabelo



Veja quais são os principais cuidados e arrase!



A atriz Mariana Ximenes está sempre mudando o visual para viver diferentes personagens. Para a novela global Passione, ela exibe um cabelão ondulado e volumoso que deu muita sensualidade à sua personagem Clara.
A estrela saiu a jato do curtinho para o longo usando mega hair. “Mariana tem fios finos e lisos, por isso ela ama cortes e penteados que dão movimento. O alongamento é ótimo para conseguir esse efeito, no entanto exige cuidados dobrados. É preciso lavar e pentear delicadamente, com produtos específicos e sem pressa”.Se você tem pouquinho cabelo e quer aderir ao aplique, veja como cuidar no dia a dia.
Desembarace com cuidado os fios começando pelas pontas e indo em direção à raiz. Ao lavar, use xampu neutro. Espalhe em todo o cabelo e massageie o couro levemente com as pontas dos dedos. Passe condicionador nas pontas e enxágue logo em seguida. Se for usar secador, proteja os fios antes com um spray ou creme térmico. A escova para desembaraçar tem de ser especial: de cerdas largas.

Salão d’ Val – Campo Grande – RJ
Alongamento de cabelo a partir de R$120,00
Atendimento domiciliar com hora marcada!
Tel.: 2394-2532 / 8830-2915 /8114-2102
Ligue 24h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais fotos do meu trabalho