Escolha a forma de pagamento

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

3 de out de 2012

Como cuidar do Mega Hair

Lembre-se de que, independentemente de você conquistar fios longos após horas no salão ou deixando os cabelos crescerem, esse comprimento demanda cuidados; veja a seguir as dicas da Val...
Água neles!
O mito de que lavar os cabelos todos os dias estraga é mentira. A água faz bem para o cabelo e deve estar sempre fria ou morna. O couro cabeludo deve sempre estar limpo para que diversos problemas sejam evitados. A diferença está na escolha do produto que você usa diariamente. Quem lava os cabelos todos os dias tem que, obrigatoriamente, usar produtos de qualidade sempre.
Dormir com o cabelo molhado
É terminantemente proibido dormir com os fios molhados. A agressão ao fio é intensa e a quebra durante o sono é inevitável. Se você tiver mega hair então, é mais proibido ainda.
Exposição ao calor
Evite o calor artificial todos os dias. O uso de babyliss e chapinha deve ser sempre controlado para proteger os fios. Sempre que utilizar o secador aplique leave-in com proteção térmica.
Hidratação é a grande solução
Faça máscaras com alto poder de hidratação regularmente. Quanto mais comprido for seu cabelo, menos oleosidade natural chega até as pontas. Atualmente, o óleo de macadâmia é o queridinhos das mulheres por ter alto poder de hidratação. Substitua o reparador de pontas comum por ele.
Prendendo os cabelos
Não prenda os fios com elásticos comuns, canetas ou objetos que não são feitos para cabelos. Dê preferência aos grampos ou elásticos com proteção, que não quebram os fios e protegem os cabelos.
Manutenção do corte
Os fios crescem em média 1cm por mês e o corte deve ser mantido de 3 em 3 meses para que os fios fiquem saudáveis e protegidos de pontas duplas.Mas se você usa Mega Hair só corte com profissionais que saibam cuidar de Mega Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais fotos do meu trabalho