Escolha a forma de pagamento

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

3 de out. de 2012

Mega Hair Nó Italiano | Método Mega Hair nó italiano

O Mega hair Nó Italiano consiste em ter a mechas do alongamento entrelaçadas na raiz e amarradas com linhas de látex ao cabelo. Com está técnica é possível lavar o cabelo normalmente mas a escovação deverá ser feita apenas a baixo dos elásticos Este tipo de Mega hair é indicado para  todos os tipos de cabelos.

Com o Mega Hair de Nó Italiano você poderá fazer escovas, luzes, reflexos e balayages e terá total liberdade para ir à  praia, piscina, sauna, etc,  sem precisar se preocupar com danos no seu mega hair. Este método possui elásticos que ficam muito bem escondidos sem a possibilidade da visualização dos mesmos.

Se o aplique é usado com o método de Nó Italiano alguns cuidados devem ser tomados com o cabelo, o condicionador deverá ser sempre removido completamente, nunca dormir com os cabelos molhados, pentear a baixo dos elástico e não esfregar o couro cabeludo. Este método requer uma manutenção a cada 3 meses, uma vez que esta consiste em reposicionamento do aplique.

O  método de nó italiano foi a primeira técnica de mega hair a ser  inventada, é a técnica mais utilizada no mundo e não requer nenhuma química que pode danificar o cabelo. Vale lembrar que, independente da técnica de mega hair que você irá utilizar , ela deverá ser aplicada por profissionais qualificados para que não exista a possibilidade de erros e danos que poderão prejudicar os seus cabelos naturais.



Implantista

Campo Grande – RJ

http://implantista.blogspot.com/

Mão de obra a partir de R$150,00

Atendimento domiciliar com hora marcada!

Tel.: 2394-2532 / 8830-2915 /8114-2102

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais fotos do meu trabalho