Escolha a forma de pagamento

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

4 de out. de 2012

Mega Hair - Cola de Queratina

Não raras as mulheres que optam pelo uso do Mega Hair , como forma de ficar mais bonita e mais atraente ! Atualmente o mundo gira em torno da beleza. Iclusive há um ditado que diz que é a primeira impressão que fica. Seja para procurar emprego, namorar, casar ou até no dia-a-dia a boa aparecência é o que importa.
Como sendo uma forma de adaptação rápida a este mundo moderno é que surgiu o mega hair. Na verdade, as mulheres sempre procuraram novas opções e novos caminhos para ficar sempre mais bonita e com o cabelo e pele bem cuidados.
Mas será que vale a pena colocar mega hair? Quais as vantagens e desvantagens ? Quais os cuidados necessários para manter o seu Mega Hair bonito?
As questões são muitas, mas em termos de Mega Hair; vale ressaltar que o Mega Hair , ou alongamento de cabelo , é um método de alongamento de cabelos onde mechas de cabelo humano são fixadas, por um processo de fixação com queratina aquecida, próximas do couro cabeludo. Para esta aplicação o profisional que aplica as mechas possui qualificação diferenciada..
A partir da decisão de aplicação do mega hair o profissional que aplicará o mega hair a auxiliará na escolha do tipo e na quantidade de cabelo. Pois a qualidade do cabelo é fator primordial para o sucesso e para a beleza do seu Mega hair.
Um outro fator muito importante é a cor do cabelo. Ele deve semelhante deve ser igual a sua, caso não seja, o profissional irá igualar a cor ao que você deseja.
Muitas pessoas se perguntam se podem colocar o Mega Hair. Pois é necessário que seja feita sobre cabelos saudáveis e sem problemas de queda. Caso contrário, sempre será necessário tratá-lo antes de qualquer aplicação de mega hair.
Além disso é necessário um comprimento mínimo de cabelo que varia de pessoa para pessoa, pois o Mega Hair é fixado a cerca de 2 cm de distância do couro cabeludo, e alguns casos deve ser aplicado em toda a cabeça. Sendo que no caso das pessoas com cabelos crespos, torna-se necessário realizar o relaxamento para baixar a raiz do cabelo. Este procedimento é feito antes da primeira aplicação e nas manutenções subsequentes.
E os cuidados?
Além da manutenção que é realizada a cada 3 ou 4 meses. Não há nada demais. Pois os cuidados continuam sendo praticamente os mesmos de uma mulher que possui cabelos longos.

Alongamento de cabelo
Nó Italiano e Cola de Queratina
Apenas Mão de Obra!
Atendimento domiciliar com hora marcada!
Aceito cartão de credito pelo Pagseguro
Tel.: (21) 2394-2532 Oi-8830-2915 / Tim-8114-2102
Ligue 24h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais fotos do meu trabalho